AMD promove desafio e premia consumidores no AMD Experience Point (RJ e SP)

Visitantes dos stands AMD Experience Point, em São Paulo e no Rio de Janeiro, podem participar de concurso de quebra-cabeças com direito a prêmios​

SÃO PAULO, SP. 01/10/2012

A AMD - fabricante de processadores e placas gráficas – promove a partir desta segunda-feira (1/10) um concurso nos stands AMD Experience Point da Santa Ifigênia (SP) e no Infocentro (RJ). Trata-se de um desafio de puzzle (quebra-cabeças), batizado de “Desafio Racha Cuca AMD”, que acontece até 11/10. Os participantes que apresentarem o melhor desempenho receberão prêmios como coolers, iPods Shuffle, Home Theaters, câmeras digitais e vale-presentes.

Para participar da ação, os usuários devem inscrever-se gratuitamente no AMD Experience Point e escolher em qual das quatro categorias querem competir. O jogo de quebra-cabeça virtual será dividido em quatro níveis: fácil, médio, difícil e desafio, instalados nas máquinas A4, A6, A8 e FX respectivamente. Cada participante poderá participar quantas vezes quiser somente em uma categoria.

Ao terminar o desafio, o competidor receberá uma mensagem sobre qual foi sua classificação no ranking geral e os melhores colocados ganharão prêmios de acordo com a categoria.

“Esta ação tem como intuito aumentar, ainda mais, a interação da AMD com os usuários desses dois importantes centros de compra de partes e peças para computadores – Santa Ifigênia e Infocentro”, explica Roger Melo, diretor de Marketing da AMD Brasil. Ele lembra que, desde a inauguração dos AMD Experience Point, em abril deste ano, a AMD tem intensificado as ações nesses locais.

Nos AMD Experience Point, as pessoas podem experimentar diversos equipamentos que utilizam os processadores acelerados (APUs) da AMD – que reúnem processador e placa gráfica em um mesmo chip. “A ideia é que as pessoas consigam visualizar, na prática, os diferenciais da plataforma, em termos de performance e de qualidade gráfica, em diversas situações”, conclui Roger Melo, diretor de marketing da AMD Brasil.

AMD Experience Point – Santa Ifigênia

Endereço: Galeria São Paulo (Rua Santa Ifigênia, 364), stand 162H