AMD promove desafio de games entre canais da Santa Ifigênia

​Até a próxima quinta-feira, 6/9, revendas e integradores podem participar de desafios de Counter-Strike Global Offensive no AMD Experience Point

SÃO PAULO, SP. 03/09/2012

Nesta semana, a AMD vai promover um desafio de games entre revendas e integradores que atuam na região da Santa Ifigênia, em São Paulo. Para tanto, a empresa montou uma estrutura com seis computadores com processadores acelerados (APUs) AMD Série A em rede, com o jogo Counter-Strike Global Offensive, no AMD Experience Point – localizado na Galeria São Paulo (Rua Santa Ifigênia, 364), stand 162H. Os desafios entre canais da Santa Ifigênia vão ocorrer de segunda-feira (3/9) à quinta-feira (6/9), a partir das 17 horas. Para participar, os jogadores devem inscrever-se previamente no AMD Experience Point e os participantes que obtiverem a melhor performance no dia receberão prêmios especiais da AMD.

“Queremos incentivar nossos canais da região da Santa Ifigênia a entender, na prática, os diferenciais das APUs AMD Série A e como isso pode melhorar a performance e os gráficos dos computadores”, afirma Roger Melo, diretor de Marketing da AMD Brasil. “Nosso objetivo é permitir que as revendas e integradores conheçam cada vez melhor os processadores acelerados e saibam como oferecê-los de forma adequada aos clientes”, acrescenta.

No segundo trimestre de 2012, a AMD contabilizou um crescimento de 134% nas vendas individuais de processadores acelerados da Série A comercializados por canais que atuam na região da Santa Ifigênia, que é hoje um dos maiores centros de venda de componentes para computadores do país. Boa parte desse resultado deve-se às ações de experimentação de produtos e capacitação de canais realizadas no AMD Experience Point, lançado em abril deste ano.

Além da Santa Ifigênia, a empresa mantém um AMD Experience Point no Infocentro, na cidade do Rio de Janeiro. “Na capital carioca, os resultados têm sido ainda mais expressivos. De abril a junho de 2012 tivemos um aumento de 235% nas vendas de APUs Série A na região do Infocentro”, ressalta Melo.