AMD monta espaço em SP para que usuários joguem o Counter-Strike Global Offensive

Até a próxima quinta-feira, 6/9, os visitantes do AMD Experience Point da Santa Ifigênia podem jogar o novo game de forma gratuita​

SÃO PAULO, SP. 03/09/2012

Os usuários que passarem pelo AMD Experience Point da Santa Ifigênia – localizado na Galeria São Paulo (Rua Santa Ifigênia, 364), stand 162H – poderão testar, de forma gratuita, a recém-lançada versão do game Counter-Strike Global Offensive. Para isso, a AMD criou uma estrutura com seis computadores equipados com processadores acelerados (APUs) AMD Série A e ligados em rede, para que os usuários experimentem o jogo. A ação funcionará das 9 horas às 18 horas, até a próxima quinta-feira (6/9).

“Um dos diferenciais dos processadores acelerados AMD Série A é a excelente qualidade gráfica e de processamento, adequadas para atividades multimídia e jogos”, lembra Roger Melo, diretor de Marketing da AMD Brasil. “Ao permitir que os usuários testem o Counter-Strike GO em computadores com os processadores acelerados AMD Série A queremos que eles percebam esses diferenciais na prática e entendam como os processadores acelerados podem trazer uma experiência melhorada para jogos no PC”, acrescenta.

A AMD vai realizar também no AMD Experience Point desafios diários de Counter-Strike Global Offensive entre revendas e integradores que atuam na região da Santa Ifigênia. Na ação, os participantes vão jogar partidas em rede e as pessoas que obtiverem os melhores resultados ganharão prêmios especiais.

No caso das revendas e integradores da Santa Ifigênia, para participar do desafio de Counter-Strike Global Offensive, que ocorrerá todos os dias – até quinta-feira (6/9) –, às 17 horas, os interessados devem inscrever-se antecipadamente no próprio AMD Experience Point.