AMD promove desafio e premia revendas no AMD Experience Point (RJ e SP)

​Revendas e integradores podem participar do desafio de quebra-cabeças nos AMD Experience Point e concorrer a prêmios

SÃO PAULO, SP. 10/01/2012

A AMD - fabricante de processadores e placas gráficas – promove a partir desta segunda-feira (1/10) um concurso nos stands AMD Experience Point da Santa Ifigênia (SP) e no Infocentro (RJ) para revendas e integradores. Trata-se de um desafio de puzzle (quebra-cabeças), batizado de “Desafio Racha Cuca ADM”, que acontece até 11/10. Os participantes que apresentarem o melhor desempenho receberão prêmios como coolers AMD, iPods Shuffle, Home Theaters e câmeras digitais.

Para participar da ação, as revendas devem inscrever-se gratuitamente no AMD Experience Point e escolher em qual das quatro categorias querem competir. O jogo de quebra-cabeças virtual será dividido em quatro níveis: fácil, médio, difícil e desafio, instalados nas máquinas A4, A6, A8 e FX respectivamente. Cada participante poderá participar quantas vezes quiser somente em uma categoria.

Ao terminar o desafio, o competidor receberá uma mensagem sobre qual foi sua classificação no ranking geral e os melhores colocados ganharão prêmios de acordo com a categoria.

“Temos realizado uma série de ações para os canais da região da Santa Ifigênia e Infocentro, a fim de ampliar as vendas de produtos AMD nessas regiões que são dois dos mais importantes centros de vendas de partes e peças para computadores”, afirma Roger Melo, diretor de Marketing da AMD Brasil.

Como reflexo direto dessas ações, de abril a junho de 2012, a AMD obteve um acréscimo de 235% nas vendas de APUs Série A no Infocentro, no Rio de Janeiro, e de 134% na região da Santa Ifigênia, em São Paulo. Grande parte desse resultado deve-se às ações de experimentação de produtos e capacitação de canais realizadas nos AMD Experience Point, inaugurados em abril deste ano.