AMD reforça atuação no Rio Grande do Sul e leva varejistas à Oktoberfest

Fabricante vai premiar os vendedores com melhor desempenho no varejo com um par de ingressos para camarote no Oktoberfest de Santa Cruz do Sul​

SÃO PAULO, SP. 01/10/2012

Como parte da estratégia para reforçar sua atuação entre varejistas que atuam na região Sul do Brasil, a AMD - fabricante de processadores e placas gráficas para computadores – iniciou uma promoção entre os vendedores das lojas comercializam produtos AMD em Porto Alegre. Os vencedores vão participar de um camarote na Oktoberfest de Santa Cruz do Sul.

Ao todo, seis vendedores – e seis acompanhantes – ganharão o prêmio, que dá direito a entradas no camarote, hospedagem e traslado para o evento, no dia 20/10.

Além disso, no dia do evento na Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, AMD realizará um sorteio entre os vendedores que estiverem no camarote. O ganhador receberá um notebook equipado com a tecnologia de processadores acelerados (APUs).

“Essa é apenas uma de muitas ações voltadas a fortalecer as vendas das linhas de processadores acelerados AMD no Rio Grande do Sul”, avisa Roger Melo, diretor de Marketing da AMD Brasil. “O mercado gaúcho tem sido fundamental para nossa estratégia de expansão em território brasileiro e aumento de market share (participação de mercado)”, acrescenta Melo.